segunda-feira, 5 de julho de 2010

Justin disse que quer marcar um encontro com integrante do Girls Aloud e tratá-la como uma “verdadeira dama”

O cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, revelou em entrevista ao “Daily Star” que está desesperado por um encontro com a cantora do Girls Aloud, Cheryl Cole, 27. Bieber afirmou que ela é a “mulher mais bonita do mundo” e que a levaria para qualquer lugar que ela quisesse.

“Eu vou levar a Cheryl Cole para um encontro na próxima vez que ela estiver nos EUA, ou na próxima vez que eu for para o Reino Unido”, contou Justin Bieber em entrevista ao “Daily Star”. “Vamos encarar, ela tem todo mundo em Hollywood tentando levá-la para um encontro, eu com certeza a trataria como uma verdadeira dama. Eu realmente acho que ela é a mulher mais bonita, não só do showbiz, mas do mundo.”

Justin Bieber disse ainda que não se importa apenas com a beleza de Cheryl Cole, ele também a considera uma ótima garota e não entende como alguém pode tratá-la mal, fazendo referência ao ex-marido da moça, o jogador de futebol inglês Ashley Cole. Os dois se separaram em fevereiro deste ano após ela descobrir casos do ex-marido.

“Qualquer cara que conseguir sair com ela é com certeza o homem mais sortudo do mundo; você tem que ser louco para estragar tudo”, disse Justin Bieber ao “Daily Star”.

Apesar de não saber se Cheryl Cole irá aceitar seu convite, afinal ela é 11 anos mais velha que ele,Justin Bieber já faz planos para o encontro. “Nós podemos sair para um jantar romântico em Los Angeles. Eu sei que ela ama KFC [rede norte-americana de fast-food], então poderíamos comprar um balde de frango e sentar na praia para conversar”, revelou o jovem cantor.



Justin Bieber quer marcar um encontro com Cheryl Cole - Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário