domingo, 25 de julho de 2010

Justin Bieber é visitado por Eliana no show em Las Vegas

Para as fãs brasileiras sentirem o gostinho do calor humano e carisma de Justin Bieber, a apresentadora Eliana foi à Las Vegas conhecer de perto o astro pop mais popular do momento, a entrevista foi feita nos bastidores do show de Justin realizado no último sábado, dia 24. Parece que a bieber fever pegou em Eliana que estava ansiosa para conhecer de perto Justin Bieber, afinal a apresentadora parecia bem animada antes de dizer com quem estava em Las Vegas: "Olá pessoal, Estou em Las Vegas!!! Quer saber quem esta comigo?...Sim, pra todas as garotas do Brasil. Uma entrevista exclusiva com Justin Bieber! Amazing boy! ...Um pouco mais de Justin Bieber pra vcs!! " e postou a foto abaixo:

Em seu Twitter @blogdaeliana Eliana postou fotos com Justin Bieber e prometeu sortear a camisa que ganhou para uma de suas seguidoras no twitter: "Esta camiseta eu vou levar para minhas seguidoras, sei que as meninas adoram! Em breve promoção aqui! Eba!" e completou: "Camiseta assinada pelo astro pop do momento! Pra vcs! Em breve aqui!"

Confira a foto da camiseta autografada que Justin Bieber deu de presente à apresentadora Eliana:

Quem será a seguidora de Eliana que vai levar este presentão?

Com certeza tem um monte de fãs do astro loucas para estarem no lugar de Eliana. A entrevista que a apresentadora fez em Las Vegas deverá ir logo ao ar em seu programa no SBT, mas a data ainda não foi deifinida. A visita teve direito a mais fotos e beijinho de Justin Bieber em Eliana.

@justinbieber thanks for the great moment we had during the interview!!
Justin Bieber obrigado pelo grande momento que tivemos durante a entrevista!!
(legenda da foto postada por Eliana em seu Twitter)

Na entrevista Justin Bieber elogiou a beleza das fãs brasileiras: "Bieber disse que as fãs brasileiras são lindas!!! Luxo! rs" e Eliana além de ganhar a camiseta autografada pelo astro teen ganhou também uma camiseta " Justin Bieber Favorite Girl", ela que está um luxo: "

"Vejam o presente de Justin pra mim! Fofo!!!"
(legenda da foto postada por Eliana em seu Twitter)
Ainda nos bastidores do show de @justinbieber com @dankanter diretor musical.
(legenda da foto postada por Eliana em seu Twitter)
Agora é só aguardar a entevista exclusiva da mais que sortuda Eliana e torcer para saber como vai ser esta promoção. Uma camiseta autografada por Justin Bieber? Quem não iria querer?

3 comentários:

  1. Justin Bieber é o melhor!!
    Justin TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. EU AMO VC A FÃ QUE FAZERIA DE TUDO POR VC NAO PELA FAMA MAS SIM PORQUE TE AMO E TAMBEM SOU FÃ DA BEYONCE ELA E LINDA SE PODER ENTRAR NO MEU ORKUT

    ResponderExcluir